Resenha - Uma Farsa de Amor na Espanha






Desde que acabou seu relacionamento e Lina saiu da Espanha para morar em Nova York, ela nunca mais teve um relacionamento de verdade e agora com o casamento de sua irmã se aproximando e seu ex como padrinho, ela não pode aparecer solteira.

Com apenas um mês para encontrar um par, ela acaba aceitando a oferta de Aaron Blackford, seu inimigo no trabalho.

“Uma Farsa de Amor na Espanha” tem diversos elementos de um clichê que eu particularmente amo: personagens que se odeiam, relacionamento falso, uma única cama, um casamento e uma grande família.

Mas mesmo assim demorei um pouco para pegar o ritmo dele. O inicio é pouco arrastado e com o título "Uma farsa de amor na Espanha", esperava que os personagens chegassem lá com mais rapidez. E a melhor parte do livro é justamente quando eles chegam na Espanha, só depois disso realmente peguei o ritmo e a leitura ficou mais fluida.

Mas o Aaron compensa qualquer demora, ele é um personagem inteligente, lindo, sensual, decidido e ele e Lina tem muita química.

Outro ponto alto da história é a família de Lina que é grande, intrometida e muito divertida, por isso o livro fica melhor após a chegada dos dois ao casamento. E aí todos os clichês tomam conta e deixam a história do jeito que eu amo: fofa e apaixonante.

Comentários