Resenha - O Pecado da Luxúria

 


Damien e Aidan resolveram seu primeiro caso juntos e encontraram o assassino de Tiffany, melhor amida de Aidan, agora ele é o mais novo contratado da policia e parceiro de Damien.

Mais um serial killer está atacando, agora as vitimas são garotos gays que são violentados e mortos e um versículo da bíblia é marcado em seus corpos, mas essa não é a unica investigação do detetive Callaghan, pois ele ainda precisa descobrir quem é o policial corrupto e cada vez mais ele teme que seja seu parceiro.

"O Pecado da Luxúria" é o segundo livro da trilogia "Esquadrão de Homicídios" (Leia a resenha do primeiro aqui) e conseguiu ficar melhor do que o primeiro. Nesse segundo livro vemos o romance dos dois detetives começando e eles se abrindo mais um com o outro e com isso também vamos descobrindo o que eles escondem.

Descobrimos mais sobre os pesadelos e traumas de Aidan, os motivos para ele ser tão fechado. Ficamos sabendo que ele sempre se interessou pelo investigador e os motivos para se manter distante. Também conhecemos mais sobre Damien e seus motivos para tudo que fez.

Temos toda a investigação sobre o serial killer mas o foco da história  está mais na vida dos personagens do que no crime em si e o que me incomodou no livro anterior com um final um pouco corrido não aconteceu nesse. A história fluiu muito bem, foi rápida na medida certa para deixar a gente sem fôlego e querendo mais. Agora estou ansiosa para o ultimo livro da trilogia.

Comentários