Resenha - Coração Laçado

 


Ethan pertence a uma família rica e influente da alta sociedade de Nova York. Seu pai, uma magnata do setor automobilístico, sua mãe uma ex-modelo de grandes marcas. Aos 26 anos ele nunca precisou trabalhar ou assumir responsabilidades, por isso vive de festas e bebedeiras, causando escândalos que seus pais precisam abafar. Mas dessa vez ele passou de todos os limites, então seu castigo é passar um ano na fazenda de seu tio no Texas, longe de celulares, Tv, festas e tendo que cuidar de si mesmo.

Dylan é o braço direito de seu tio e recebe a incumbência de ficar de olho em Ethan. Ele é um cowboy sério, sempre preocupado com o trabalho e que não pensa em ter um relacionamento. Nenhum dos dois está feliz com a situação mas a convivência foçada acaba os aproximando e os tornando bons amigos. Mas descobrir o motivo de Ethan estar na fazenda pode fazer Dylan se afastar.

Eu já conheço as histórias da autora e não tem nenhum que eu possa dizer que não gostei e essa é mais uma que me apaixonei. É uma leitura envolvente, fluida que faz a gente querer ler até o fim.

É sim uma história clichê onde os personagens se odeiam, se tornam amigos e se apaixonam e nesse meio tempo se tornam pessoas melhores, mas é justamente o tipo de história que amo, pois faz a gente relaxar, esquecer da vida e ficar com um quentinho no coração. Eu recomendo muito para quem procura uma história gostosa de ler.


Comentários